terça-feira, 17 de setembro de 2013

Servidores Municipais de Piripá no Sudoeste baiano em estado de greve geral.


Após inúmeras reivindicações dos servidores municipais sem nenhuma atenção por parte do governo de Sueli Bispo Gonçalves, o sindicato convocou a categoria para realizar um ato público na cidade de Piripá na ultima segunda-feira, 16 quando, a categoria expôs sua indignação devido à falta de respeito com a qual são tratados naquele município.
A categoria reivindica reajuste salarial na ordem de 20% além de auxilio alimentação e pagamento do piso nacional do magistério.
Por outro lado, a prefeita Sueli fez vistas grossas às reivindicações além de estar tentando cancelar o concurso realizado legitimamente há dois anos com o único intuito de demitir os concursados e inchar a prefeitura com contratos eleitoreiros no sentido de empregar seus parentes e cabos eleitorais.

José Marcos - Presidente Regional do SINSERV

Para os dirigentes sindicais esta pratica é inaceitável e garante que, se a prefeita não mudar a postura, o movimento vai continuar culminando em paralisação geral dos serviços públicos no município.
  
           - É inadmissível o que esta prefeita tem feito com os servidores municipais de Piripá. Aqui o trabalhador não tem valor nenhum, porém, queremos mandar um aviso: esta prefeitura não pode se tornar um cabide de emprego para os parentes e cabos eleitorais dela e com certeza, se esta postura ditatorial não mudar, não vamos parar este município. - Disse Zé Marcos.