terça-feira, 30 de abril de 2013



                                                
Ano passado, após boatos e discussões sobre a escolha do terceiro representante da Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, esclareceu o assunto. O dirigente explicou detalhadamente aos clubes e torcedores os critérios utilizados.
“Primeiramente, o torcedor precisa saber que não existe critérios para participação na Copa São Paulo. É uma competição promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF), que opta em convidar os clubes por escolha dos seus interesses. Em diversas edições, apenas Bahia e Vitória foram regularmente convidados. Dado a excelente relação que temos com o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, anualmente sempre solicitamos uma terceira vaga para a Bahia e até aqui somos atendidos, sem ter a certeza que continuaremos. Daí, o motivo de não colocarmos em regulamento. Se tivéssemos certeza de que todo ano teríamos a terceira vaga, colocaria no regulamento. A vaga é destinada para que a Federação indique o filiado que lhe convier. Entretanto, para não deixar de estabelecer um critério, sempre destinamos ao clube melhor colocado no Baianão Sub-20 excluindo-se a dupla BaVi”.
Portanto agora é esperar para saber qual o critério que será usado para escolher o terceiro representante Baiano na competição de 2014.

Fonte: blogrosacruz.blogspot.com

 Opinião do Blog Portal do Sinserv:

Sabemos que tudo isso é só para janelar o Serrano Sport Clube da competição. Interessante é que o Presidente da Federação Baiana se diz conquistense. Imagine se não fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário