segunda-feira, 6 de maio de 2013


Aurenice Cardoso Professora e Sindicalista atuante da Cidade de Anagé esclarece sobre acusações de plágio.  



Olá amigos!

Recentemente fui acusada de plagiar projetos postados na internet apresentá-los como sendo de minha autoria.
Não me abalei com as acusações mesmo porque vieram de uma pessoa sem conhecimento de causa, com visão estreita, sem perspectivas de crescimento profissional e pessoal.  As propostas apresentadas por mim no Projeto foram adaptadas para a realidade do município de Anagé com a coleta de informações pertinentes ao assunto inclusive com a apresentação bibliográfica. Portanto caros amigos, entristece-me ver que ainda existe muita deficiência de leitura significativa em pessoas que se nutre do sentimento de inferioridade para atacar moralmente pessoas que querem e que lutam diariamente para o progresso de Anagé.
Ressalto ainda que, caso se interessem em conhecer melhor a proposta do Núcleo de Diversidade Étnico – Racial, encontro-me juntamente com a equipe à disposição daqueles que realmente acreditam que é a Educação que move o mundo!
Abraços!

Aurenice Cardoso
Professora Municipal e sindicalista atuante da cidade de Anagé - Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário