segunda-feira, 13 de maio de 2013




Demonstrando estarem dispostos a negociar com o governo, os professores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) estiveram reunidos ontem (quinta-feira), no campus de Jequié,  uma contraproposta a ser entregue ao governo. Os professores também decidiram por manter o indicativo de greve e por uma paralisação de atividades ainda sem data definida.
Segundo a assessoria de comunicação da associação dos docentes, a contraproposta aprovada sugere o calendário de incorporação da Gratificação por Condições Especiais de Trabalho (CET) e de pagamento do, reajuste salarial no vencimento base, além de versar a sobre a criação de um grupo de trabalho para a discussão da valorização e estrutura da carreira docente em 2014. A manutenção do indicativo de greve e o aguardo até o dia 14 de março para que o governo se pronuncie também estão presentes no documento.
Ainda segundo o movimento, caso o governo não retome o diálogo e as negociações, uma nova rodada de assembleias será realizada com a possibilidade de deflagrar a greve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário