segunda-feira, 20 de maio de 2013


Funcionários da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista – Bahia vão realizar paralisação de advertência.


Em Assembleia Geral dos Trabalhadores Municipais de Vitória da Conquista – Bahia realizada na tarde desta segunda-feira, 20 de maio de 2013, a categoria decidiu-se por realizar uma paralisação de advertência com indicativo de greve geral para a próxima quinta-feira, 23/05/2013. A decisão se deve ao fato da Administração Municipal ter apresentado um proposta de reajuste salarial no percentual de 6.2% para todos os níveis da tabela e 50% sobre o auxilio alimentação. A reivindicação dos Trabalhadores é de 20% de reajuste salarial para todos os níveis e 100% sobre o auxilio alimentação.
Além dos percentuais citados, os Trabalhadores municipais reivindicaram também o pagamento de horas extras realizadas e não pagas e também das adicionais de insalubridade e periculosidade cortadas sem prévio aviso



Para o presidente do Sinserv, José Marcos, a categoria sentiu-se humilhada com a proposta do município e por conta disto, a única solução é paralisar as atividades. Primeiro como advertência e, a depender do andamento das negociações, paralisação geral por tempo indeterminado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário